Vaquinha

     Caso você tenha gostado das nossas histórias e dicas e tenha de alguma forma se identificado com a gente, com o nosso projeto e com esse nosso jeito bem "pé-de-chinelo" de fazer turismo e queira nos abençoar fazendo uma contribuição para nos ajudar a seguir em frente, você pode nos fazer um depósito de qualquer valor no Banco do Brasil. Como economizamos ao máximo, não temos grandes luxos e nem muita vaidade, qualquer quantia com certeza será sempre muito bem vinda, pois já irá nos garantir um café, umas comprinhas no supermercado para reabastecer a nossa despensinha ambulante ou até mesmo um simples e bom banho quente na estrada.
     Porém, o que mais pedimos são suas orações, boas vibrações e palavras de incentivo, pois, desta forma, temos certeza que as benção virão e o que mais for preciso o papai do céu já estará sempre cuidando de nós e colocando boas pessoas em nosso caminho.
     Seja com dinheiro, nos oferecendo ou indicando um lugar pra ficar, com orações ou simplesmente com uma mensagem, você com certeza será para nós muito mais do que apenas um leitor, será de certa forma um participante ativo dessa nossa história e com certeza estará também em nossas orações!

Conta para depósito:
Banco do Brasil, Agência 0812-5, Poupança 25.739-7
Stefane F. Antunes Monsores

     Caso você nos faça uma contribuição, por favor, nos avise por mensagem, independente de qual seja o valor, isso não importa. Só queremos saber o seu nome para que possamos agradecer diretamente com uma mensagem ou até mesmo à público aqui no site. Desde já, muito obrigado a todos!!!
     Que DEUS abençoe todo mundo, PAZ!!!

5 comentários:

  1. Optei em ajudar pelo site apoia. Achei muito mais pratico

    ResponderExcluir
  2. Optei em ajudar pelo site apoia. Achei muito mais pratico

    ResponderExcluir
  3. PRETENDO AJUDAR PELA CONTA BANCARIA.

    ResponderExcluir
  4. Queria ajudar, mas não encontrei o link da Vaquinha!

    ResponderExcluir
  5. Não tenho agora como apoiar em dinheiro.
    Mais sou do ES e caso estejam passando pôr essa área de Vitória,estarei aqui com maior satisfação em receber na minha casa.

    ResponderExcluir